12 anos após sua estreia e em reprise na Globo, Cheia de Charme teve a perda de 3 atrizes amadas pelo público
Enquanto a reprise de “Cheias de Charme” cativa telespectadores em sua edição especial nas tardes da Globo, muitos não imaginam que grandes estrelas da obra já partiram 12 anos após sua estreia.
Três notáveis artistas que deixaram sua marca na trama, agora são lembrados não apenas por seus papéis inesquecíveis, mas também por suas partidas, que deixaram um vazio insubstituível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas é a icônica Aracy Balabanian, conhecida por sua interpretação brilhante da megera Máslova Tilman. Ela partiu em 2023, aos 83 anos, após uma batalha contra o câncer de pulmão.
Sua presença marcante na novela e sua longa carreira continuam sendo lembradas até hoje com carinho pelos fãs e colegas de trabalho.
Outra perda sentida é a de Lady Francisco, cuja atuação como a enigmática Madame Kastrup trouxe doses de humor à Cheias de Charme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady faleceu em 2019, aos 84 anos, devido a complicações decorrentes de falência múltipla dos órgãos, deixando um legado de grandes papéis que brilharam com seu talento único.
Por fim, Chica Xavier, venerada por seu papel como a vidente que cruzou o caminho de Rosário em Cheias de Charme, faleceu em 2020, aos 88 anos, também vítima de câncer de pulmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheias de Charme, inclusive, foi o último papel de Chica Xavier nas telinhas, o que tornou seu personagem ainda mais marcante nas telas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a Globo e os fãs acompanham com saudade a novela “Cheias de Charme”, é inevitável que essas estrelas sejam lembradas, representando não só a perda, mas a admiração por essas atrizes únicas no cenário brasileiro.
Em que horário Cheias de Charme está em reprise na Globo?
“Cheias de Charme” está em reprise na Globo, substituindo “Mulheres de Areia” no Edição Especial, faixa que vai ao ar após o Jornal Hoje.
Durante os dias úteis, a novela pode ser assistida às 14h45 (horário de Brasília). Aos sábados, ela é exibida em horário especial, por volta das 14h10, um pouco mais cedo que o habitual.