luto
Câncer, recusa de tratamento e +: A perda irreparável de 3 estrelas de Toma Lá Dá Cá, da Globo
06/05/2024 às 7h45
A triste morte de grandes estrelas que brilharam em Toma Lá Dá Cá, da Globo
Antes de tudo, é importante falar que Toma Lá, Dá Cá foi um seriado de televisão brasileiro produzido pela TV Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella (também protagonista e responsável pelo roteiro final) exibido de 7 de agosto de 2007 até 22 de dezembro de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com um verdadeiro elenco de peso, a atração conquistou o coração de milhões de telespectadores. Contudo, o que muita gente não imagina, é que muitos desses nomes já não estão mais entre nós. Assim, nesta segunda-feira (6), vocês irão conferir tudo sobre a perda irreparável de 3 estrelas de Toma Lá Dá Cá, da Globo, que até hoje muitos não acreditam. As informações são do G1, da Globo.
Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o ator Ítalo Rossi, que morreu em 2011. As informações são do g1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos seus papéis mais marcantes estão o mordomo Alfred, de “Senhora do destino” (2004), e o advogado Fernando Medeiros, de “Belíssima” (2006). Seu último trabalho na televisão foi o personagem Seu Ladir, do humorístico “Toma lá, dá cá”, dono do bordão “É mara, maravilhoso!”.
O famoso, em janeiro de 2011, comemorou 60 anos de carreira. Rossi morreu, aos 80 anos, no dia 2 de agosto de 2011, devido a complicações respiratórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Norma Bengell?
Além do famoso, também podemos citar Norma Bengell, que tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia. Na década dos anos 60 e 70, ela viveu grandes papéis no teatro e na televisão.
Já em “Toma Lá, Da Cá”, a artista deu vida a Deise Coturno e conquistou o Brasil com o seu humor. No ano de 2013, Norma Bengell descobriu o câncer no pulmão direito, mas recusou o tratamento. No dia 09 de outubro de 2013, Norma Bengell faleceu aos 78 anos, vítima de câncer de pulmão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Doença fatal e câncer: 9 estrelas de ‘Mulheres Apaixonadas’ levadas pela morte
● De parada cardíaca a câncer: Elenco de Ciranda de Pedra, da Globo, é devastado com a morte de 4 astros
● Doença fatal e câncer: 5 estrelas de Locomotivas, da Globo, aniquiladas de forma brutal pela morte
Já Miguel Magno marcou os brasileiros ao interpretar a Doutura Percy em “Toma Lá, Da Cá”. Em julho de 2009, o artista da Globo passou a realizar o tratamento contra o câncer após a retirada do baço.
No entanto, em agosto do mesmo ano, o artista de “Toma Lá, Da Cá” não resistiu e faleceu vítima da doença.
Sem dúvidas, ambos os famosos deixaram uma grande saudade no coração dos fãs e o Brasil em luto.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: