A triste morte de grandes estrelas que brilharam em Toma Lá Dá Cá, da Globo
Antes de tudo, é importante falar que Toma Lá, Dá Cá foi um seriado de televisão brasileiro produzido pela TV Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella (também protagonista e responsável pelo roteiro final) exibido de 7 de agosto de 2007 até 22 de dezembro de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contando com um verdadeiro elenco de peso, a atração conquistou o coração de milhões de telespectadores. Contudo, o que muita gente não imagina, é que muitos desses nomes já não estão mais entre nós. Assim, nesta segunda-feira (6), vocês irão conferir tudo sobre a perda irreparável de 3 estrelas de Toma Lá Dá Cá, da Globo, que até hoje muitos não acreditam. As informações são do G1, da Globo.
Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o ator Ítalo Rossi, que morreu em 2011. As informações são do g1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio aos seus papéis mais marcantes estão o mordomo Alfred, de “Senhora do destino” (2004), e o advogado Fernando Medeiros, de “Belíssima” (2006). Seu último trabalho na televisão foi o personagem Seu Ladir, do humorístico “Toma lá, dá cá”, dono do bordão “É mara, maravilhoso!”.
O famoso, em janeiro de 2011, comemorou 60 anos de carreira. Rossi morreu, aos 80 anos, no dia 2 de agosto de 2011, devido a complicações respiratórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Norma Bengell?
Além do famoso, também podemos citar Norma Bengell, que tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia. Na década dos anos 60 e 70, ela viveu grandes papéis no teatro e na televisão.
Já em “Toma Lá, Da Cá”, a artista deu vida a Deise Coturno e conquistou o Brasil com o seu humor. No ano de 2013, Norma Bengell descobriu o câncer no pulmão direito, mas recusou o tratamento. No dia 09 de outubro de 2013, Norma Bengell faleceu aos 78 anos, vítima de câncer de pulmão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Miguel Magno marcou os brasileiros ao interpretar a Doutura Percy em “Toma Lá, Da Cá”. Em julho de 2009, o artista da Globo passou a realizar o tratamento contra o câncer após a retirada do baço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em agosto do mesmo ano, o artista de “Toma Lá, Da Cá” não resistiu e faleceu vítima da doença.
Sem dúvidas, ambos os famosos deixaram uma grande saudade no coração dos fãs e o Brasil em luto.