A perda irreparável de 3 integrantes do The Voice Brasil
Na manhã desta segunda-feira (20), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a perda irreparável de 3 integrantes do The Voice Brasil, atração que era exibida na telinha da Globo.
A primeira exibição da atração aconteceu no dia 23 de setembro de 2012, e a última foi transmitida no dia 28 de dezembro de 2023, sendo cerca de 185 episódios e 12 temporadas ao total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Voice Brasil contou com cantores de grande peso como Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel, Ivete Sangalo, Michel Teló, Iza, e de apresentadores brilhantes também, como Fátima Bernardes, Tiago Leifert e André Marques.
MAIS SOBRE O ADEUS DE 3 PARTICIPANTES DA ATRAÇÃO
O primeiro deles é o cantor Rafael Dias, que falaeceu aos 36 anos de idade na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2021, após ser internado na UPA Centro-Sul, localizada em Belo Horizonte.
De acordo com informações do portal G1, da Globo, ele foi até a unidade do UPA com fortes dores abdominais e foi internado para fazer exames, mas acabou não resistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo caso de falecimento do The Voice Brasil é do cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, que morreu no dia 29 de maio de 2016, na Rodovia João Tozella, localizada em Mogi Mirim, São Paulo.
Na ocasião, ele dirigia sozinho em uma caminhonete quando bateu de frente com uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da polícia, divulgadas pelo mesmo site de notícias da Globo, o motorista da carreta contou que o cantor vinha na contra mão, em zigue-zague, e que piscou diversas vezes com o farol alto, e ao perceber que a colisão era inevitável, fez um movimento brusco para o acostamento em uma tentativa de evitar o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL É O ÚLTIMO CANTOR DO THE VOICE QUE FALECEU?
O último, mas não menos importante, é o cantor Arlindo Moita de 78 anos, que morreu em um hospital no Recife, no dia 11 de setembro de 2023, após perder luta contra um câncer no fígado.
Na época, o cantor já estava internado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, localizada no bairro de Santo Amaro, na área de Recife.