A perda irreparável de 4 estrelas de Tapas & Beijos
O famoso seriado Tapas & Beijos foi um grande fenômeno entre os anos 2011 e 2015, exibido pela TV Globo, tendo Fernanda Torres e Andréa Beltrão como protagonistas da trama que encantou milhões de telespectadores brasileiros.
No entanto, o que poucos sabem é que a atração sofreu com perdas irreparáveis de estrelas renomadas em seu elenco, que deixa muita saudades até nos dias de hoje, quando o seriado é reprisado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Migliaccio, por exemplo, foi encontrado morto em 4 de maio de 2020, aos 85 anos, em seu sítio, na localidade da Serra do Samblê, no município fluminense de Rio Bonito, após ter se suicidado e tirado a sua própria vida, segundo informações do TV História. No seriado, ele vivia Seu Chalita, dono da lanchonete Rei do Beirute.
Já Luís Carlos Miele, o Giusepe no programa, morreu em 14 de outubro de 2015, aos 77 anos. Ele morreu subitamente em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Em Tapas e Beijos ele fez uma participação especial. Além de ator, ele era produtor, diretor e apresentador.
Além disso, Yoná Magalhães que foi na produção a Leda, considerada uma consagrada atriz, morreu em 20 de outubro de 2015, aos 80 anos, em virtude de problemas cardíacos. O último papel dela na TV foi em Sangue Bom, de 2013. No seriado, ela fez uma participação especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, temos Daisy Lucidi, que em Tapas e Beijos foi a Amélia. Ela que também era radialista, e foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro, faleceu em 7 de maio de 2020, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No seriado, ela fez uma participação especial.
Quem é o escritor do seriado Tapas & Beijos?
A série brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 5 de abril de 2011 até 15 de setembro de 2015. Teve autoria de Cláudio Paiva e redação final de Nilton Braga e Cláudio Lisboa, com a colaboração de Márcio Wilson, Péricles Barros, Adriana Chevalier, Denise Crispun, Cláudia Gomes, Júlia Spadaccini, Felipe Flexa, Luiza Yabrudi e Carla Faour.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE