A triste perda de ator aclamado aos 49 anos
Um grande ator, conhecido por grandes obras de sucesso, teve a morte confirmada aos 49 anos. Infelizmente, o ator foi diagnosticado com a doença de Lou Gehrig, também conhecida como ALS, em 2018 e passou os últimos anos lutando contra a doença.
Quem seguia ele nas redes sociais, tinham boletins de como estava sua luta e estado de saúde. Por mais brava que tenha sido a sua luta, ele não resistiu a complicações e acabou morrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da morte do grande ator Kenneth Mitchell, que talvez você conheça por seus personagens em Kenneth Mitchell. Conforme informações do Antagonista, a família confirmou a morte nas redes sociais.
Na declaração, eles disseram que o ator “era um pai, marido, irmão, tio, filho e querido amigo amado por todos”. A família dele ainda fez questão de expressar a bravura do ator contra a doença.
“Apesar de suas incapacidades posteriores, Ken descobriu um chamado superior para ser mais ele mesmo para seus filhos. Por cinco anos e meio, Ken enfrentou uma série de terríveis desafios do ALS. E na mais pura forma de Ken, ele conseguiu superar cada um com graça e compromisso de viver uma vida plena e alegre a cada momento”, disseram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI SUA CARREIRA?
Kenneth Mitchell viveu o pai de Carol Danvers no “Capitão Marvel” da Marvel em 2019, e entre 2017 e 2021, ele se tornou membro do universo “Star Trek”, interpretando os klingons Kol, Kol-Sha e Tenavik, além de Aurellio em “Star Trek: Discovery”. Ambos trabalhos fizeram sucesso no Brasil, por conta disso o ator era aclamado.
Além desses trabalhos, Mitchell também marcou presença em várias séries de televisão, incluindo “Jericho”, “The Astronaut Wives Club” e “Switched at Birth”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE