Grande atriz da Globo foi encontrada morte após tomar veneno
Uma grande atriz da Globo brilhou em produções como “Renascer” (1993), “Tropicaliente” (1994) e “O Rei do Gado” (1996).
Após um período afastada dos holofotes, ela se aventurou em filmes adultos e enfrentou diversos problemas de saúde, vindo a falecer em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua estreia na TV ocorreu em 1991, na minissérie “O Guarani”, pela Manchete. Contudo, foi na Globo que Leila Lopes viu sua carreira decolar, destacando-se em produções como “Despedida de Solteiro” (1992) e “Renascer”.
Leila incorporou sua experiência como professora nos estúdios de televisão, tornando-se um dos destaques da novela ao interpretar a personagem Lu. Mais tarde, trabalhou novamente com o autor Benedito Ruy Barbosa em “O Rei do Gado”, no papel da sensual Suzane.
Após deixar a Globo no final da década de 1990, Leila teve participações em “Malhação” (1997) e “Caça Talentos” (1998), novela estrelada por Angélica dentro do programa infantil Angel Mix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu último trabalho no gênero foi em “Marcas da Paixão” (2000), na Record, interpretando a personagem Creuza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Fora das telas, Leila se envolveu em programas de fofoca, compartilhando detalhes de sua vida pessoal. Em 2008, ingressou na indústria de filmes adultos e também tentou gerenciar um bar em Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante esse período, enfrentou diversos problemas de saúde, incluindo a retirada do útero devido à endometriose.
Em 3 de dezembro de 2009, Leila foi encontrada morta em sua residência. As investigações apontaram que ela cometeu suicídio ao ingerir veneno de rato, deixando uma carta de despedida.
O QUE LEILA LOPES ESCREVEU EM CARTA DE DESPEDIDA?
Em uma carta que deixou claro a sua vontade de partir, Leila Lopes pediu que pessoas próximas não sofressem.
“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”.
“Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, completou.