A perda irreparável de braço direito de Serginho Groisman e anúncio de luto
Na tarde deste sábado (10), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a perda irreparável de braço direito de Serginho Groisman, que abalou o apresentador do ‘Altas Horas’, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Juberto Katsuji Ibuti, mais conhecido como Juba, era produtor executivo e tinha 58 anos de idade. Inclusive, trabalhava ao lado de Serginho Groisman desde o Programa Livre, em 1991, ainda no SBT.
Ao lado do apresentador da Globo, o profissional passou por diversos canais além do SBT e da Globo, como TV Gazeta e TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale informar que a causa da morte não foi divulgada pela família. E a partida do braço direito de Serginho Groisman foi divulgada pelo próprio apresentador no dia 30 de outubro de 2021 em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes querido Juba. Descanse em paz”, disse Serginho Groisman.
Nos comentários, muitas pessoas lamentaram a morte do profissional e deixaram mensagens de carinho ao comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Meu Deus! Que tristeza, amigo… Sinto muito. Que ele descanse em paz”, disse um. Assim como outro, que comentou: “Meus sentimentos, Serginho querido! Poxa vida, que tristeza”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR ONDE PASSOU SERGINHO ANTES DA GLOBO?
O apresentador trabalhou na Band FM de 1980 a 1988, onde era repórter e cobriu as Diretas Já, finais de campeonatos de futebol e muito mais. Seu primeiro programa foi na TV Mix, na TV Gazeta, em 1989.
Após isso trabalhou como apresentador na TV Cultura e no SBT, onde apresentou o Programa Livre e por fim, em 2000, entrou na Globo, onde comanda o Altas Horas até hoje.