BRILHARAM NA TV
Câncer, aneurisma e +: A perda irreparável de 5 estrelas do Sai de Baixo, da Globo, e o Brasil em luto
05/05/2024 às 20h45
Cinco estrelas de Sai de Baixo deixaram o Brasil em luto com suas mortes
Poucos sitcms fizaram tanto sucesso na televisão brasileira como o “Sai de Baixo”, exibido peça TV Globo entre 1996 e 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração contava com grandes nomes em seu elenco, contudo, mais de 20 anos após a exibição original, 5 estrelas de “Sai de Baixo” já morreram, fazendo com o que Brasil ficasse em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aracy Balabanian, aos 83 anos, faleceu em 7 de agosto de 2023 devido a um câncer no pulmão, tornando-se o quinto membro do elenco fixo de “Sai de Baixo” a entristecer os fãs da sitcom.
Em 20 de agosto de 2022, Claudia Jimenez também nos deixou devido a complicações de câncer no mediastino e problemas cardíacos, aos 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Gustavo partiu em 19 de setembro de 2021, aos 87 anos, após lutar contra um câncer de intestino.
Márcia Cabrita foi a primeira do elenco a sucumbir à doença, aos 53 anos, em 10 de novembro de 2017, vítima de um tumor no ovário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Suzane Von Richthofen manda recado chocante à filha em carta psicografada e faz pedido
● Jojo Todynho critica Bolsa Família, diz que dinheiro sai da conta dela e ameaça deixar o Brasil: “Vou meter o pé”
● Braz bate martelo sobre Gabigol após 4 anos no Flamengo e desfecho chega voando em Augusto no Corinthians
Além deles, Luiz Carlos Tourinho, o Ataíde das temporadas 5, 6 e 7, faleceu em 21 de janeiro de 2008, aos 43 anos, devido a um aneurisma cerebral.
QUANTAS TEMPORADAS TEVE O ‘SAI DE BAIXO’?
“Sai de Baixo” deixou um legado imensurável com seus 245 episódios exibidos em 8 temporadas, incluindo a especial em 2013, permanecendo insuperável.
Após o fim do programa, a Globo tentou emplacar outros sucessos na faixa dominical após o “Fantástico”, como “Sob Nova Direção”, estrelado por Heloísa Périsse, que teve uma boa aceitação de 2004 a 2007. No entanto, outras produções de humor, como “Norma”, com Denise Fraga, e “Batendo o Ponto”, com Ingrid Guimarães, tiveram vida curta.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: