Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a perda irreparável de uma das maiores estrelas do programa da Globo
O Fantástico, da Globo, atualmente apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, sem dúvidas, é uma das principais atrações do canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É por meio da revista eletrônica, exibida aos domingos, que milhões de telespectadores ficam sabendo detalhes sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que uma grande estrela do Fantástico já não está mais entre nós e vocês saberão agora detalhes sobre essa perda irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, estamos falando da dubladora Maralise Tartarine, que fazia a Zebrinha do Fantástico. As informações são do portal NaTelinha.
O que aconteceu com a dubladora Maralise Tartarine, que fazia a Zebrinha do Fantástico?
Bom, conforme foi divulgado pela fonte, quem nasceu nos anos 70 e 80, deve-se lembrar da Zebrinha do “Fantástico”, da Globo, que sempre dava os resultados da loteria esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem fazia a voz da Zebrinha era a atriz e dubladora Maralise Tartarine, que acabou falecendo decorrente de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no ano de 2014.
Entre outros trabalhos, Maralise também dublou Gilda em “Capitão Caverna”, Shina de Cobra em “Os Cavaleiros do Zodíaco”, Olívia Palito em “Popeye”, Betty Rubble em “Os Flintstones” – em alguns episódios -, Sofía de Rodríguez (Paula Peña) em “Betty a Feia”, Kathleen Turner em “A Jóia do Nilo” e “Tudo Por Uma Esmeralda” e Meg Ryan em “Mais Forte Que o Ódio” e “Top Gun – Asas Indomáveis”.
Sem dúvidas, a famosa deixou uma enorme saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho e sempre será lembrada com muito carinho e saudades.