O talk show Conversa com Bial está sofrendo diariamente com a forte concorrência. Na noite da última quinta-feira, 09, as atrações A Praça é Nossa e The Noite, ambos do SBT, superaram mais uma vez o programa da Globo em audiência na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record promove busca por atores sem contrato com a Globo para atuar em nova novela bíblica
O humorístico do SBT novamente incomodou e no confronto, da 00h32 à 00h55, a o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega venceu por 8,8 contra 6,3 pontos da concorrência.
Na média geral, das 23h23 à 00h55, a Praça marcou 9,4 pontos de média, 19,9% de share e 11,3 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada, contra apenas 4,8 da Record.
+ Após revelação polêmica de Fernanda Souza na Globo, Camila Queiroz manda recado para a apresentadora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Na sequência o The Noite com Danilo Gentili garantiu a liderança isolada na média com 5,8 pontos, 23% de share e 8,1 pontos de pico. No mesmo horário a Globo registrou 5,2 pontos de média com o Conversa com Bial e uma série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍDEO SHOW REPETE PÉSSIMA AUDIÊNCIA
Em crise, o Vídeo Show desta quinta-feira (09) voltou a registrar sua pior audiência em quase dois anos na Globo.
No ar das 14h05 às 15h09, a atração apresentada por Sophia Abrahão e Ana Clara Lima marcou apenas 7,8 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record, que exibia A Hora da Venenosa e a reprise da novela Luz do Sol, foi líder com 9,1 pontos.
Com esse índice, o Vídeo Show repetiu seu pior índice (também teve 7,8 pontos em 19 de julho) desde 20 de outubro de 2016, quando conquistou média de 7,7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.