A Praça é Nossa mantém a segunda colocação com 67% de vantagem

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os índices de audiência da emissora em 05/09

QUINTA-FEIRA, 05/09

A Praça é Nossa mantém a segunda colocação com 67% de vantagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, dia 05/09, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h24 à 00h59, o humorístico marcou 4,5 pontos de média, 13,3% de share, 5,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou 2,7 pontos de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso, totalizando 67% mais audiência para o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro Impacto vence atração do mesmo segmento e alcança o segundo lugar

Ontem, dia 05/09, o programa jornalístico do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 06h00 às 09h31, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,6 pontos, 12% de share e 3,3 pontos de pico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, a atração do SBT conquistou a segunda colocação com 2,6 pontos de média contra 1,7.

Fofocalizando marca boa audiência durante a tarde

Na última quinta-feira, dia 05/09, a atração do SBT registrou bons índices no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 16h14 às 17h29, o ‘Fofocalizando’ marcou 3,9 pontos, 9,2% de share e 4,5 pontos de pico.

Tá na Hora alcança 5 pontos e garante bom desempenho
Na última quinta-feira, dia 05/09, a atração do SBT foi ao ar das 17h29 às 19h45 e garantiu bons índices no ranking das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘Tá Na Hora’ marcou 3,7 pontos, 6,7% de share e 4,5 pontos de pico.

Programa do Ratinho conquista a segunda colocação isolada

Na última quinta-feira, dia 05/09, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22h27 às 23h24 e marcou 4,3 pontos de média, 8,2% de share e 5,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,2 pontos de média com uma novela e uma série.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com a série, das 22h45 às 23h24, o “Ratinho” marcou 4,8 pontos de média contra 4,1 pontos e garantiu a segunda colocação isolada.

The Noite mantém a vice-liderança com 4 vezes mais audiência que a concorrente

O talk show exibido na última madrugada consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h59 à 01h59 o “The Noite” marcou 3 pontos, 14,1% de share e 3,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada ficou com 0,7 ponto de média com dois programas esportivos, totalizando 4,3 vezes mais audiência para o SBT.

Operação Mesquita garante a segunda colocação na madrugada

Na última madrugada, a atração comandada por Otávio Mesquita garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h59 às 02h31, o ‘Operação Mesquita’ registrou 2,3 pontos, 14% de share e 2,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,5 ponto de média com um programa esportivo.

SBT PodNight conquista a segunda colocação com ampla vantagem

Na madrugada de ontem, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h31 às 03h24 e manteve a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 2 pontos de média, 13,5% de share e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 0,5 ponto de média com dois programas jornalísticos.

SBT News consolida o segundo lugar

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT manteve o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 03h24 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,9 pontos de média, 14,5% de share e 2,5 pontos de pico.

Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile