A Praça é Nossa marca 91% mais audiência que terceira colocada

(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

(Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os índices de audiência da emissora em 04/04

QUINTA-FEIRA, 04/04

A Praça é Nossa marca 91% mais audiência que terceira colocada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, dia 04/04, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h04 à 00h33, o humorístico marcou 4,2 pontos de média, 10,4% de share, 5 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada, com 91% de vantagem sobre a terceira colocada.

Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 2,2 pontos de média com um programa jornalístico e uma série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro Impacto vence jornalístico da concorrente

Na última quinta-feira, dia 04/04, a atração do SBT superou o programa jornalístico da emissora concorrente e conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o horário em que as atrações foram ao ar simultaneamente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 1,7 pontos de média contra 1,6 da concorrente e conquistou a segunda colocação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 06h00 às 09h32, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,1 pontos, 10% de share e 3 pontos de pico.

SBT Brasil chega a 5 pontos e marca boa audiência

O SBT Brasil foi ao ar na última quinta-feira, dia 04/04, das 19h45 às 20h43, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a atração apresentada por Cesar Filho marcou 3,9 pontos de média, 6,5% de share e 5 pontos de pico.

Programa do Ratinho consolida a segunda colocação isolada

Na última quinta-feira, dia 04/04, a atração do SBT foi ao ar das 22h10 às 23h04 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, o ‘Programa do Ratinho’ marcou 4,1 pontos, 7,3% de share e 5,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,3 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico.

Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com a novela da emissora concorrente, das 22h10 às 23h47, o “Ratinho” marcou 3,8 pontos de média contra 3,5 e conquistou a segunda colocação.

The Noite garante o segundo lugar absoluto

O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili exibido na última madrugada registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h33 à 01h30, o “The Noite” marcou 3,5 pontos, 13,7% de share, 5 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária a emissora concorrente ficou com 1,2 ponto de média com uma série, um programa jornalístico e um religioso.

Operação Mesquita mantém a segunda colocação

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita garantiu a segunda colocação isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, da 01h30 às 02h04, o ‘Operação Mesquita’ registrou 2,4 pontos, 12,1% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média.

SBT PodNight registra 157% de vantagem sobre a concorrente

Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h04 às 02h53 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ conquistou a segunda colocação com 1,8 ponto de média, 11,4% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,7 ponto de média.

SBT News conquista o segundo lugar

Nesta madrugada, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 02h53 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘  marcou 1,5 ponto de média, 11,3% de share e 2 pontos de pico.

Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile