CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (16) em “A Praça É Nossa”, a pequena Nina chega dizendo que precisa fazer umas perguntas para Carlos Alberto para uma pesquisa da escola.
A menina pergunta para o apresentador a idade dele e se assusta com a resposta; na hora de saber a profissão se adianta e sugere: “banqueiro”, “bancário”, “tiozinho que lê jornal”. Nina ainda pergunta sobre a cor preferida de Carlos Alberto e se fosse um super-herói qual ele seria; depois de muitas sugestões Nina diz que Carlos Alberto poderia ser o Homem-Aranha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bêbado mais querido do Brasil chega acompanhado de uma homem de terno e óculos escuros o guiando. Questionado por Carlos Alberto sobre o que significava aquilo, Saideira diz que trata-se do Gepezinho, seu mais novo contratado, o: “GPS de bêbado” que tem a função de levá-lo pra casa quando bebe demais e perde o rumo.
Saideira conta que teve de tomar esta medida emergencial por já ter se metido em muitas enrascadas por beber em excesso. O divertido bêbado já dormiu em conventos, passou a noite na casa da vizinha de 85 anos e fez todo mundo morrer de rir com suas histórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE