Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a prisão de um cantor famoso, confirmada na Record
Sabemos bem que quando o assunto envolve as polêmicas dos famosos, vocês gostam de ficar por dentro de todos os detalhes do que ocorre. Dessa forma, a bomba que iremos falar hoje, foi noticiada na Record.
Sem mais delongas, tente não se impactar ao saber detalhes sobre a prisão de cantor famoso e amado no Brasil confirmada em plantão do canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender, durante o Jornal da Record, em edição exibida em 5 de setembro do ano de 2022, foi noticiado que a polícia prendeu o cantor William Santos Souza, conhecido como MC William do Borel.
Na época, ele foi acusado de tráfico de drogas. A prisão foi cumprida pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele foi preso após a apresentação com o cantor Buchecha em um festival de música internacional no RJ. O funkeiro já havia sido detido há dez anos, em Curitiba, pelo mesmo motivo.
Sendo assim, o Jornal da Record, por meio da sua reportagem, disse que: “O cantor foi preso por tráfico de drogas após apresentação no Rio de Janeiro”, começou a âncora Camila Busnello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “A polícia prendeu o cantor William Santos Souza, conhecido como MC William do Borel. Ele é acusado por tráfico de drogas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então o repórter Fábio Peixoto entrou em reportagem dando mais detalhes: “Ele foi condenado por tráfico de drogas”, disse.
O que aconteceu com William Santos Souza, conhecido como MC William do Borel?
De acordo com as informações divulgadas, o MC já havia sido preso há 10 anos, na região metropolitana de Curitiba, por suspeita de tráfico. O cantor William Santos Souza, conhecido como MC William do Borel, foi preso no Rock in Rio, após cantar no Espaço Favela. O funkeiro de 50 anos havia acabado de subir ao palco no show de Buchecha.