Reinaldo Gottino falou sobre de astro da Globo
Reinaldo Gottino é âncora do Balanço Geral e sempre dá o que falar por conta das suas opiniões acerca de diversos assuntos. Um dos momentos que deu o que falar mais recente, envolveu a prisão de Antônio Fagundes, ex-ator da Globo.
Há umas semanas, o contratado da Record, contou que o antigo astro da Globo passou por um sufoco em uma viagem para Singapura. Na época, o ator foi fichado por conta de uma bengala, que na verdade era uma faca, ou seja, uma arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Antonio Fagundes] não sabia que aquela bengala se transformava em uma faca. Ele foi fichado”, explicou Reinado Gottino. No quadro Hora da Venenosa, Fabíola Reipert deu mais detalhes da polêmica. “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega do apresentador.
Vale lembrar que Antônio Fagundes contou a história no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Sendo assim, Gottino mostrou o relato na Record. “Fui para índia, vi uma bengala maravilhosa. Eu comprei, coloquei na mala e esqueci. Fomos para Singapura, o oficial da alfandega falou: ‘Podemos abrir a mala?’. Eu falei: ‘Pode'”, começou o ator, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pegou a bengala, abriu e saiu uma faca enorme. Eu não sabia daquilo. O policial: ‘Você pode me seguir?’. Lá em Singapura é o seguinte, as penas são chibatadas violentas, a pena máxima são cinco. Eu fui fichado”, afirmou Antonio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$635M: Estrela da Globo acerta na Mega da Virada, ganha pela 5ª vez e faz fortuna faraônica fora do canal
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay
Após mostrar o relato do ator, Reinaldo Gottino mandou um recado para o público da Record. “Tomem cuidado com o que levam na mala”, disse ele aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE