“A Profecia” – por Allan Harper
16/07/2012 às 21h03
O passado pode nos ajudar a compreender o presente. As lagrimas de sangue depois de uma batalha fervorosa. O inimigo que veio com a intenção de destruir um império (Globo). A saga continua… No comando da atração, está a Rede Record com as redias da vice-liderança nas mãos. Com uma força inexplicável, a emissora assumiu a segunda posição no ranking das audiências. E empresa começou a investir pesado em sua programação para manter esses números e a sua boa fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalismo e a teledramaturgia contribuíram para essa ascensão extraordinária. A contratação milionária do eterno pupilo de Silvio Santos (GUGU) foi uma das cartadas dos bispos.
O SBT por sua vez, parecia estar fraco, sem vitaminas, sem reação… Morto! Assistiu de camarote a Record assumir o seu posto… Anos se passaram. Em 2011 o SBT comemorava 30 anos de vida no mês de agosto, uma grande festa na programação da emissora celebrava esses anos de vida… Um flash back relembrou programas marcantes e pessoas marcantes. Relembrou a voz famosa que se calou no dia 2 de dezembro de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo sucinto, vamos direto ao assunto. Uma pequena entrevista exibida dentro do programa Silvio Santos, feita por Marília Gabriela, chamou a atenção. Uma profecia pronunciada por Daniela Beyruti pode estar acontecendo. A profecia é:
“Assim, uma coisa que a gente quer em curto prazo, é voltar à vice-liderança. Até agora a gente não engoliu não estar no nosso segundo lugar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo;
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r8sMCoLj9e4[/youtube]
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
Está chegando o aniversário do SBT, e a profecia pode se cumprir, vai depender apenas da conduta das emissoras que vivem em constante guerra pelo segundo lugar. Do lado do SBT, a alegria e a força de vontade voltaram a aparecer. Podemos esperar as crianças se dando bem com atrações noturnas, do estilo de “Carrossel”. Do lado da Record, o peso de uma derrota atrás de outra, está fazendo a direção apostar nas suas produções. As novelas podem ser a solução para o problema chamado SBT.
A frase do SBT: Porque procuram entre os mortos aquele que está vivo?
A frase da Record: Ressuscitou como disse.