ANOS DEPOIS
Novela A Próxima Vítima volta ao ar na Globo, mas elenco foi levado com parkinson, infarto e até suicídio
05/10/2022 às 7h01
Após 27 anos, elenco de A Próxima Vítima é devastado por falecimentos
A famosa novela “A Próxima Vítima” (1995) já foi reprisada diversas vezes na TV Globo desde sua estreia. Com 203 capítulos, a trama conta com uma rede de intrigas, crimes e mortes de diversos personagens para que o telespectador adivinhe quem é o assassino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada por muitos como uma das melhores novelas de suspense e mistério já produzidas, o telespectador não esquece da trama e se surpreende novamente a cada vez que revisita o folhetim em suas reprises.
A novela “A Próxima Vítima“, para quem não sabe, tem dois finais alternativos. Um exibido originalmente na faixa das 21h na época de sua primeira exibição e, um outro final, na reprise do “Vale a Pena Ver De Novo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a trama está de volta à Era Digital no serviço de streaming do Globoplay, disponível para que todos possam revê-la e se surpreender novamente. No entanto, após tantos anos desde sua estreia, muitos do elenco já partiram.
Atores renomados como José Wilker, Flávio Migliaccio, Carlos Eduardo Dolabella e Gianfrancesco Guarnieri, já faleceram ao longo dos 27 anos desde que a produção foi ao ar pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e diretor Cecil Thiré, por exemplo, morreu em 2020 por complicações da doença de parkinson. Ele dava vida a um dos personagens mais emblemáticos da trama, o assassino Adalbeto Vasconcelos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A grande Yoná Magalhães também já se foi, devido uma insuficiêcia cardíaca em 2015. Enquanto isso, José Wilker, que era um grande destaque na trama, faleceu aos 69 anos em 2015 depois de um infarto fulminante. Carlos Eduardo Dolabella também faleceu por conta de um infarto, mas em 2003.
OUTRAS MORTES
De todas as mortes de artistas famosos que rondam a novela “A Próxima Vítima“, sem dúvidas, a de Flávio Migliaccio é que mais surpreende. Afinal de contas, o ator veterano cometeu suicídio em maio de 2020. Ele dava vida ao popular Vitinho no folhetim.
Hilda Rebello, Tereza Rachel, Gianfrancesco Guarnieri, Norton Nascimento, Mila Moreira, Lidia Mattos e Nicette Bruno, também são artistas renomados que tem personagens importantes em “A Próxima Vítima” e que já partiram, deixando um legado lindíssimo na teledramturgia.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]