Avisem o pessoal do “Porta dos Fundos” que palavrão não choca mais ninguém. Que basear a graça em algo tão corriqueiro como os adjetivos ouvidos em qualquer calçada, escola ou trânsito do Brasil é mostrar o quanto falta de imaginação na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo fazia vídeos tão bons. Acessávamos com a certeza de ver algo novo, divertido, criativo, hoje, ao finalizar, todos se olham com cara de “e daí”. O palavrão, amigos do PF, tempera a piada, mas não pode ser o foco. Fica aquela sensação de vazio, aquela vontade de tirar nosso nome do canal.
É certo que inicialmente eles tinham todo o tempo do mundo para fazer seus vídeos, hoje, encaixados em canais globais rentáveis, menos atenção é dada para esta fonte que, segundo eles, gera renda apenas para pagar os custos e algum lucrinho básico para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, estão fazendo certo, pois além de divertir, o humor tem que pagar os boletos. Mas que dá uma saudade da época em que o canal do You Tube da turma tinha um “que” de dedicação, dá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE