Em São Paulo, as tramas épicas também garantiram o segundo lugar isolado com boa vantagem
Na noite de ontem, 17/07, as superproduções “A Rainha da Pérsia” e “Gênesis” bateram recorde e ainda consolidaram a segunda posição absoluta no ranking de audiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, a série A Rainha da Pérsia conquistou o melhor desempenho do ano, com média recorde de 8,1 x 2,2 pontos, quase quatro vez mais que o SBT, que ficou na terceira posição. O share foi de 12,5%, também o maior desde a estreia, e o pico chegou a 9 pontos.
Em São Paulo, no intervalo das 21h às 21h55, a história da judia Hadassa marcou uma das maiores médias da temporada, 7 pontos, além de pico de 7,7 pontos e participação de 11,1%. O canal concorrente, SBT, que exibia novelas infantis, registrou 4,3 pontos na mesma faixa.
——–
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, na faixa das 21h55 às 22h45, foi a vez de Gênesis! No Rio de Janeiro, a trama se destacou e garantiu o segundo melhor desempenho do ano. O capitulo cravou média de 7,1 pontos (o triplo da concorrente), pico de 8,5 pontos e share de 11,6%. Na mesma faixa, o canal em terceiro lugar, o SBT, obteve apenas 2,7 pontos.
Na praça paulista, a obra épica alcançou média de 6,4 pontos, contra 4,2 da emissora em terceiro lugar, o SBT. O pico chegou a 6,9 pontos. A participação foi de 10,7%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rainha da Pérsia e Gênesis vão ao ar de segunda a sextae também estão disponíveis no PlayPlus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Kantar Ibope Media GSP/GRJ