O gigante pode estar acordando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

minissérie-bíblica-record

Até que a nova grade da Record mostra fôlego para aumentar sua audiência noturna. Obedecendo ao padrão correto de um programa alavancar o próximo, desde que esse não seja tosco, e não será, a rede pode estar no caminho correto. O Rezende já domina o início da noite há muito tempo, é o coringa, portanto, se algum lançamento de alto custo e que queira manter e agregar vir após o “Cidade Alerta”, terá grandes chances de vingar. É muito importante não isolar uma estreia e a rede cuidou disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apostar em qualidade no horário mais poderoso da concorrência é demonstração de coragem

Entrando “Dez Mandamentos”, com toda a qualidade vista em outros seriados da Record, provavelmente entregará um presentão para “Vitória”, a qual tem condições para manter o mesmo público se considerarmos seu ótimo padrão. Pipocando heroicamente contra a novela global, o “Jornal da Record” atrai bons investidores e audiência de todas  as classes. Ora, se em seguida vem a faixa especial e se pessoas como Gugu realmente lutarem com criatividade ( ainda alimento esperança ), é questão de tempo para vermos a volta de parte dos telespectadores de outras épocas, aqueles afoitos por alguma novidade diferente do estilo global.

Manter a qualidade diversificando à cada nova notícia é uma forma para atrair quem zapeia durante os intervalos da concorrência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não chega a ser um mundo novo na TV aberta, mas é louvável vermos minisséries com tal brilho sendo exposta justamente quando o público está se preparando para o jantar. Neste, teremos todo o talento de craques da tecnologia e da arte, assim como haverá variedade em se considerando o tema, muito diferente da exposição ao mundo violento e corrompido visto nos folhetins globais na mesma faixa.

Um programa que permite flexibilidade conforme a aceitação do tema é uma concorrência perigosa

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se é fruto de profissionalismo ou de apertos para fazer muito com pouco, não sabemos, mas a Record está em condições de chamar a atenção novamente, e isso é o que todos precisamos. Será que esse gigante vai acordar? Pelo menos esse!!!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile