A rede Record nunca apareceu tanto na mídia. Falando bem ou acabando com a imagem de alguém, eis que sempre surge algo sobre a rede. São ataques por todos os lados, fazendo com que cada vez mais se pense no mundo montado pela emissora. O esquecimento é a pior coisa do mundo, e isso não é o que ocorre com esta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunca tivemos uma “A Fazenda” tão xingada e ativa nos bate papos, jamais vimos novela com a envergadura de “Os Dez Mandamentos”, pichações contra apresentadores poucas vezes receberam tamanha atenção quanto Xuxa e Gugu, mesmo um deles estando ausente das telas.
E todos vivem de midia. Quando vemos o que fazem os cantores norte americanos antes de lançarem um novo single, sabemos da importância desta. É necessário estar nas capas das revistas, mesmo tendo que agredir um paparazzi com guarda-chuva.
Virar notícia é investimento!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E tudo está dando certo. Muito certo. Antes, os assuntos nos bares eram sobre as novelas da Globo, as senhoras, em suas vastas cozinhas, se indignavam ou amavam os personagens das novelas, as notícias comentadas vinham do “Jornal Nacional” ou “Fantástico”. Hoje mudou muito. Ainda não o suficiente, mas as cortinas se abriram para o telespectador, e este já vê personagens de outros canais evidenciados em sites e jornais.
A mídia acaba com reputações, mas também as alimenta. A Record está conseguindo pertencer a este ambiente e isso não pode ser desprezado. Estratégia ou não, a rede está na boca do povo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE