A Record tem cura?
21/05/2014 às 20h30
Quando vemos toda a batalha da Record para aumentar sua audiência podemos, imediatamente, os isentar de más contratações. Faro, Geraldo, Rezende, Meireles, Cortez não deixam à desejar no atendimento ao seu público. Até Sabrina, que podíamos enxergar como incapaz para manter sozinha o programa, consegue atiçar sua gente. A turma é muito boa, se dependesse somente deles, os bispos estariam só sorrisos. Mas, não! A coisa anda preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falta pauta. Já vimos isto acontecer nos programas do SBT. A Globo mata este problema convidando seus artistas, que chamam a atenção do público a tal ponto de serem proibidos de se apresentarem em outras redes. SBT e Record não tem esta linha, precisam de assunto. Só terão audiência com pautas atraentes.
O caminho está sendo trilhado para melhor, houve época onde o único comunicador era Justus. Hoje até Mion se mostra com capacidade para chamar público. É um caminho longo, caro, suado, em franco crescimento no caso da rede dos bispos, mas ainda demonstrando algumas precariedades. Pautem melhor, mantenham a ótima equipe de edição e campo, continuem com o atual cast de apresentadores. Por enquanto, terão que se contentar em ter como concorrente uma rede como o SBT, que se basta com novelinhas mexicanas e intoxica seus telespectadores com o combalido Chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: