Conforme o TV FOCO já antecipou aqui, Djanira (Cassia Kis) vai morrer nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”. A morte será bem dramática, já que ela morrerá nos braços de Tóia (Vanessa Giácomo). Diante da tragédia, Tóia vai explodir com Juliano e vai responsabilizar o amado (Cauã Reymond) pela morte trágica da mãe.
Tóia, acreditando ser Zé Maria (Tony Ramos) o responsável pela morte de sua mãe, culpará Juliano dizendo que ele também é um bandido. A mocinha, então, desistirá de se casar com o rapaz. Quem vai se aproveitar dessa história, é Romero (Alexandre Nero). Pensando em abocanhar, a herança milionária que Tóia nem sabe que herdará de seu pai falecido, o pilantra vai se aproximar da moça, por sinal ele vai convidar a promotora de eventos para morar com ele. O pior é que ela realmente vai aceitar. Com essa situação, Juliano desabará aos prantos no colo de Beba (Susana Vieira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Dieckmann entra em “A Regra do Jogo” e causa reviravolta na história
Nessa fase difícil da vida de Tóia, ela receberá todo apoio de Romero, se apaixonando perdidamente pelo pilantra. O bandido vai revelar para a moça que ela é herdeira de uma fortuna milionária, pois seu falecido pai teve uma importante fórmula roubada por Orlando (Eduardo Moscovis). Claro, com o tempo, o vilão tentará colocar as mãos na fortuna da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em entrevista, autor de “A Regra do Jogo” fala sobre possibilidade de Romero ser herói
O que o público não esperava mesmo, é que lá para o meio da trama, Tóia começará a desconfiar de Romero e da facção, entrando de vez no mundo do crime para investigar os picaretas, vingar seus país, e entregá-los para as autoridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clima tenso! Giovanna Antonelli bate de frente com diretora de “A Regra do Jogo”