Nesta segunda-feira (19):
Djanira implora para que Tóia e Juliano se casem. Tio ajuda Zé Maria a fugir. Atena consegue escapar do porta-malas do carro de Romero. Zé Maria acusa Tio de ter atirado em Djanira. Juliano enfrenta Romero e é preso. Juca esconde Belisa de Dante. Juliano revela a Dante que Romero é filho de Djanira. Tóia afirma a Adisabeba que não quer notícias de Juliano. Dante é hostilizado no velório de Djanira. Tóia apoia Romero. Zé Maria ameaça Sueli. Integrantes da facção procuram Atena. Romero convida Tóia para ir a sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Os encontros de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) são sempre explosivos. Durante uma discussão tensa entre os rivais, o professor de artes marciais aproveita a oportunidade para fazer exatamente o que Romero (Alexandre Nero) fez com Tóia (Vanessa Giácomo) e tenta colocar o policial contra o próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu pai, Romero Rômulo, é filho da Djanira, que é sua avó”, revela Juliano. Mas Dante custa a acreditar. “Você só pode tá drogado mesmo, como meu pai falou”, ele ataca. Sem recuar, o rival se opõe: “Você ainda tá dando razão pro teu pai? O cara que te escondeu que era filho da Djanira?” Pra você ver… Você não faz ideia de quem é o verdadeiro Romero Rômulo. É a única pessoa que ainda cai na lábia dele. Seu pai é o pior bandido que eu conheço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE