Nesta quarta-feira (11):
Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção. Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa. Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Juliano (Cauã Reymond) está passando por maus bocados desde que decidiu acabar com a facção criminosa que seu pai faz parte. Em sua última tentativa, o professor de artes marciais quase passou dessa para uma melhor em uma armadilha dos bandidos. Ao lado de Dante(Marco Pigossi), foi vítima de uma grande explosão que deixou o policial desacordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De repente, Juliano desperta, ainda zonzo, e vê o policial ferido. Para piorar a situação, a dupla ainda é cercada por um capanga que estava rondando a casa. Quando tudo parece estar perdido, o ex-noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) pega a arma de Dante, atira no ombro do criminoso e consegue fugir com o até então rival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE