Nesta quinta-feira (15):
Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira. Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas. Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa. Oziel ajuda Tina, e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Romero (Alexandre Nero) está decidido a acabar com a reputação de Djanira (Cassia Kis) e entregar toda a verdade que ele e a mãe sempre esconderam de Tóia (Vanessa Giácomo). Para isso, ele revela ser o filho da professora, se faz de vítima e tenta colocar uma contra a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você acha que conhece sua mãe, Tóia? Não conhece, não! Dona Djanira guarda muitos segredos”, provoca o ex-vereador. Mas a professora não deixa barato. “Romero sempre foi um marginal, um bandido! (…) Eu cometi o erro de deixar esse diabo penetrar nessa casa e, meu Deus, como eu me arrependo!”, ela explode
Diante da gerente da boate, os dois continuam se atacando, até que a Djanira corta: “Como você pode ser tão mostruoso, Romero! Sempre foi! Desde criança!”. E ele responde: “Tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Você que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha quartoze anos!”, ele dramatiza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perplexos, Tóia e Juliano (Cauã Reymond) custam a acreditar naquilo tudo.