Nesta quarta-feira (07):
Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa, e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero, e Atena o defende. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia, e Atena sente ciúme. Zé Maria procura Djanira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Djanira (Cassia Kis) está indo do céu ao inferno em poucos dias. Após deixar Romero (Alexandre Nero) entrar em sua vida novamente e acreditar que ele estava regenerado, a professora descobre, através de Ascânio (Tonico Pereira), que tudo não passava de uma mentira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação, ela vê o ex-vereador conversando com Zé Maria (Tony Ramos) em frente à fundação e explode de vez com ele: “Deus do céu, você e o Zé Maria, cúmplices! Dois bandidos que me enganaram desde sempre!”. Romero bem que tenta contornar a briga, mas Djanira é direta: “Eu vi aqui com esses olhos que a Terra há de comer! Você e o seu comparsa trabalhando junto, carregando aquelas caixas de madeira!”.
Disposta a descobrir o que eles estão armando, a professora corre até o quartinho da fundação, abre os caixotes e encontra armas roubadas lá dentro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE