“A Regra do Jogo”: Gibson transforma sequestro em show de horror e termina morto
07/03/2016 às 12h08
A última semana de “A Regra do Jogo” promete ser eletrizante. Recheados de cenas secretas, os últimos capítulos a novela das nove contarão com muita ação, perseguição, acerto de contas e mistérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Iniciando a semana derradeira da trama, o capítulo desta segunda-feira (07) traz Gibson (José de Abreu) transformando o sequestro em sua mansão em um show de horror. O empresário surta com a família após todos descobrirem que ele é o “pai” da facção. Com a arma apontada para a cabeça de Nelita (Bárbara Paz), Gibson ameaça os Stewart e diz que o drama só está começando. “Não vou soltar, não! Pra quê? Pra vocês irem todos embora?!”, dirá ele, que completa: “Aliás, a noite promete. Vamos brincar!”.
Mas o que ele não imaginava é que Régis (Oscar Magrini) e Nonato (Ilya São Paulo) fossem aparecer por ali. Ao escutar o motorista gritar por Nora (Renata Sorrah), o chefe da facção age rapidamente e os surpreende próximo à cozinha. Mantendo os reféns na sua mira, Gibson provoca a maior tensão: “A cozinheira também deve estar aqui”, ressalta ele, sobre Conceição (Séfora Rangel).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escondida, Conceição vai ligar para Dante (Marco Pigossi) e avisará que seu avô mantém todos como reféns na mansão. É neste momento que um segurança acabará encontrando a ex-empregada dos Stewart e vai levá-la até o “pai”, que dirá que ela “merece uma bala na cabeça”.
Logo depois, Gibson levará os reféns para a sala. Quando estiverem lá, o empresário fará um discurso, mas acabará sendo surpreendido com a chegada de Dante. O policial, no entanto, será rendido por um segurança. Em seguida, o criminoso ameaçará matar Conceição novamente, mas após apelo da família, recuará. “Não, não, eu não vou estragar esse raro encontro familiar com um corpo estendido no tapete. Ainda não”, vai ironizar Gibson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “pai” ainda vai fazer piada com a situação e dará gargalhadas. “Vamos ter uma noite memorável, digna de figurar num álbum de fotografias. Vamos fazer uma selfie?”, falará ele.
Dante até tentará negociar a rendição do avô, mas será em vão. “Negociar? Tá querendo dar uma de Romero Rômulo? Esquece! Esse personagem já era!”, falará Gibson, que completará: “Eu sou Gibson Stewart! Não vou terminar os meus dias numa cela de cadeia”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
● R$83 milhões: O estouro de cofres de varejista gigante para comprar empresa de Silvio Santos por fortuna
● Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela um dos maiores segredo do casal e assume: “O segredo é ser”
Do lado de fora, Zé Maria (Tony Ramos) chega aos jardins da mansão dos Stewart e fica apreensivo ao saber que a polícia está no local, mas conseguirá entrar na residência sem ser notado. O mesmo acontecerá com Juliano (Cauã Reymond), que conseguirá entrar na mansão sem que ninguém perceba. O restante da sequência conta com cenas secretas que resultarão no assassinato misterioso do “pai”.
Gibson terminará morto, como já garantiu o autor João Emanuel Carneiro, e o mistério girará em torno de um “quem matou?”. A lista contará com vários suspeitos.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.