Nesta quinta-feira (1):
Juliano é levado pela polícia, e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem. Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Estava na cara que essa história de Vavá (Marcello Novaes) levar a amante para morar na própria casa não ia dar certo. Esperta que só, Mel (Fernanda Souza) foi dominando o território aos poucos e fazendo de tudo para agradar a família do amado. Em mais um de seus “truques”, a gata chega ao apartamento distribuindo mimos para todos na frente de Janete (Suzana Pires). Claro que todo mundo adora, menos a manicure, que se revolta: “Então é assim? Todos me traindo!? Se venderam por uns agradinhos de nada?!”. Pronto, deu ruim!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mel chama Janete de mão de vaca e vai daí para pior: “Se eu fosse você, ia pastar em outro canto”, diz a figurante. A ex de Vavá explode de vez, parte para cima da morena e começa o maior barraco. Que situação, hein? Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 1/10.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE