Juliano (Cauã Reymond), em busca de livrar Toia (Vanessa Giácomo) da cadeia, ficará de plantão em frente ao prédio de Romero (Alexandre Nero), após toque dado por Zé Maria (Tony Ramos) de que poderia estar vivo. Certo dia, verá Ascânio (Tonico Pereira) subir com compras e o seguirá.
Quando o velhinho abrir o apartamento, Juliano invadirá o local, que mandará ele entrar logo e ficar quieto. Dentro do apartamento, o lutador dará um golpe em Ascânio, fazendo-o desmaiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê o Romero! Fala”, gritará Juliano. “Favelado é muito folgado, mesmo! Vai chegando assim na casa dos outros, não avisa, não interfona, não traz nem um cervejinha”, reclamará ela.
“E se eu não sair? Você vai fazer o quê? Chamar a polícia? Esqueceu que você tá sendo procurada? Eu vou te levar pra delegacia e você vai em cana! Mas antes eu vou revistar isso aqui! Vem”, dirá, arrastando Atena. Romero se revoltará e pulará no jovem. “Eu sabia! Desgraçado”, gritará Juliano.
Romero apanhará de Juliano. “Acabou! Perdeu! Agora você vai pagar”, dirá Juliano, contendo o rival com uma chave de braço.Ele tentará arrastar Romero para fora do apartamento, mas Ascânio acordará e sentará um abajur na cabeça de Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Juliano ainda alcançará Romero e Atena na porta do elevador e dará mais uns socos nele. Novamente, Ascânio aparecerá e dará com um taque de golpe na cabeça do rival. Após acordar, ele verá de longe Atena e Romero entrando em um táxi.
Dante (Marco Pigossi) (Foto: Reprodução)Ele voltará e avisará Dante , segurando Ascânio para ele não fugir. “Brother, não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai tá vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato”, afirmará o lutador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
● R$83 milhões: O estouro de cofres de varejista gigante para comprar empresa de Silvio Santos por fortuna
● Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela um dos maiores segredo do casal e assume: “O segredo é ser”
O policial explicará que eles precisam de provas “O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa pra te contar lá na DP [Delegacia de Polícia]”, comentará Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE