Nesta quinta-feira (03):
Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso. Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Juliano (Cauã Reymond) descobre que Tóia (Vanessa Giácomo) está em apuros sob a mira da facção e vai até Paraty para tentar salvar a amada. Chegando lá, ele não a encontra e ainda acaba capturado por Zé Maria (Tony Ramos), seu próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rendido, Juliano é chamado para uma conversa de homem para homem, mas deixa claro que não está a fim de papo. Zé tenta convencê-lo de que quer apenas o seu bem, mas o jovem se mantém calado.
É neste momento que o bandido dá um ultimato: “Você tem duas alternativas. A primeira é entrar pra facção”. Juliano logo quer saber qual é a segunda opção, e Zé responde: “Ser preso”. O ex de Tóia parece estar sem saída… Será que ele topa entrar para a facção em troca da liberdade?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE