Nesta terça-feira (10):
Juliano confessa para Zé Maria que armou para que ele fosse preso pela polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria. Belisa sugere que Dante acredite em Juliano.Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao jovem. Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Juliano (Cauã Reymond) cometerá uma loucura para Dante (Marco Pigossi) acreditar que ele está mesmo disposto a entregar Zé Maria (Tony Ramos). Transtornado, o filho do criminoso tenta convencer o policial a ir com ele em um esconderijo da facção. “Me escuta, você tem que vir comigo, eu descobri a casa onde o meu pai se esconde! Está rolando alguma coisa lá, muita gente, muita caixa, se der uma geral lá você vai fazer um strike na facção, mas tem que ser agora”, diz ele, aflito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que Dante não está dando a mínima para o que ele diz, o ex-lutador saca uma arma e ordena que o filho de Romero (Alexandre Nero) entre no carro com ele. “Me escuta, você está em condicional, você está sequestrando um policial. Eu não sei se isso é plano da facção ou se é loucura da sua cabeça, mas você está se metendo em uma roubada sem volta. Eu vou te dar uma chance, abaixa essa arma, some da minha frente e eu vou fingir que a gente nunca teve esse encontro!”, alerta o policial, minutos antes do sequestro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE