Nesta quinta-feira (10):
Atena revela a Romero que guardou uma cópia dos documentos que incriminam a facção. Após acompanhar seu suposto crematório, Feliciano aparece para a família, que se revolta contra o patriarca. Oziel beija Indira, que exige que ele volte para Tina. Domingas questiona César sobre suas origens. Romero garante a Tóia que conseguirá vencer a facção. Orlando ouve quando Dante insinua que tem visto Lara. Romero analisa os documentos da facção e desconfia de um endereço. Nora confessa sua esperança em rever Kiki. Romero leva Atena ao encontro de Tóia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Romero (Alexandre Nero) está em guerra contra a facção. Por isso, o ex-vereador quer descobrir todos os segredos que a organização esconde para se armar contra os criminosos. Diante de vários documentos, ele percebe que existe uma casa bancada pelos bandidos e conclui. “Pode ser um lugar que eles usam de cativeiro, ou melhor ainda: vai saber se não é o endereço do Pai?”, diz a Atena (Giovanna Antonelli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que Romero ainda não pode imaginar é que ali vive Kiki (Deborah Evelyn). Desde que foi sequestrada e sumiu misteriosamente, a ex-mulher do “herói do povo” foi dada como morta, mas está mais viva do que nunca. E pelo que parece, a também filha de Gibson (José de Abreu) está bem feliz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE