Merlô fica preso em barraco em chamas (Foto: TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (8):
Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio, e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.
E ainda:
Merlô (Juliano Cazarré) e Alisson(Letícia Lima) estão na pior. O funkeiro e sua amante acabaram se tornando alvos dos bandidos da facção de Dênis(Amaurih Oliveira), marido da periguete e também responsável pela prisão injusta de Juliano (Cauã Reymond). Dispostos a fazer justiça pelo companheiro de crime, já que flagraram a traição da morena com o MC, eles obrigam o criminoso a matar a dupla.
“Tá esperando o que, seu corno? Atira! Apaga os dois!”, avisa o bandido. Sem coragem e desesperado, Dênis acaba atirando, mas é para cima dos marginais, que logo reagem, o imobilizam e o amarram junto de Alisson e Merlô. É nessa hora que a dupla resolve botar fogo em tudo, mesmo com o desespero dos três, que gritam, berram e imploram por suas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE