Nesta segunda-feira (22);
Orlando inventa para Dante que escondeu sua história com Lara por medo de perder Nelita. Nenenzinho, Alisson e Ninfa se preocupam com a tristeza de Merlô. Adisabeba desabafa com Juliano, que sugere que os dois se unam para entregar Zé Maria à polícia. Dante se desculpa com Belisa por não ter levado a sério suas acusações contra Orlando. Dante enfrenta Orlando na frente de toda a sua família, mas Nelita afirma que se casará mesmo assim. Zé Maria recebe um bilhete de Romero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Eis que chega o dia tão esperado por Orlando (Eduardo Moscovis) e Nelita (Bárbara Paz). A herdeira de Gibson (José de Abreu) já está se preparando para subir ao altar, quando o noivo aparece de surpresa em seu quarto e solta uma bomba: “Nelita, eu sei que o Nonato, o motorista, é o pai da Belisa e do Cesário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morena fica chocada com o que ouve e implora que o bandido não desista do casamento: “Que vergonha! Orlando, me perdoa! Me perdoa, por tudo que é mais sagrado!”. No entanto, para a surpresa de Nelita, Orlando decide usar o ponto a seu favor para abrir o jogo sobre o seu passado. “Eu não sou quem você acha que eu sou. Meu nome de batismo não é Orlando. Meu nome é Ubiraci”, diz o empresário. Ele continua com as revelações: “A Lara era a minha esposa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE