Nesta sexta-feira (25):
Dante ameaça prender Juliano por desacato, e Tóia pede ajuda a Romero. Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante. Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero. Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba. Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira. Juca destrata Domingas, e Indira incentiva a amiga a deixar o marido. Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson. Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine. Djanira chega com Atena à casa de Romero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Nelita (Bárbara Paz) pode ser duas e, encarnando sua personalidade mais ousada, ela leva Orlando (Eduardo Moscovis) para o seu quarto e revela que está se passando de boazinha na frente da família. Impressionado com a capacidade de dissociação dela, o farmacêutico fica chocado com o que ouve: “É muito fácil enganar esses trouxas! Você precisava ver! Eu fiz igual você falou, bebi e escovei o dente!”, ela conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orlando, então, dá mais uísque para ela, que já está bêbada. É aí que Nelita se atraca com o bonitão e pede: “Me bate!”, dando um tapa na cara dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE