Após morrer de mentira, Romero (Alexandre Nero) deve ter um fim trágico em “A Regra do Jogo”. O bandido deve morrer no último capítulo da trama. Sem o amado, Atena (Giovanna Antonelli) foge com Ascânio (Tonico Pereira).
Depois de se declarar para Atena e pedi-la em casamento, no capítulo desta quarta-feira (09), Romero deve morrer no final da história, segundo informações do jornal Extra, que diz que João Emanuel Carneiro acatou o pedido de Alexandre Nero e vai matar o personagem. Depois do acontecimento, Atena e Ascânio conseguem fugir para fora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de “A Regra do Jogo”, haverá uma passagem de tempo de cerca de cinco anos. Nas últimas cenas da trama, Atena e Ascânio surgem num casarão que parece estar fora do Brasil. A golpista sempre quis ir para o exterior e mordomo sempre quis ficar ao lado dela.
Ainda de acordo com a publicação, perguntado sobre o desfecho de Romero, João Emanuel Carneiro despistou: “Posso dizer que não há nenhuma mudança sobre o que sempre planejei para Romero Rômulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, no entanto, Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marco Pigossi) vão até Araras atrás de Romero, Atena e Ascânio sem imaginar que Zé Maria está lá.
Se a morte de Romero se confirmar, essa será a segunda vez consecutiva que um personagem de Nero (justamente o protagonista) tem fim trágico no final de uma novela das nove no período de um ano. Em março de 2015, quando viveu o comendador José Alfredo, em “Império”, o ator foi “morto” pelo próprio filho no último capítulo da novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE