Nesta quarta-feira (14):
Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda. Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho, e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba. Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Romero (Alexandre Nero) realmente não presta. Depois de prometer acabar com o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), ele aparece no barraco de Djanira(Cassia Kis) para fazer uma proposta à gerente da boate e impedir que ela vá embora do Rio. Cara de pau que só, ele começa a cozinhar para a jovem e seu noivo, mas a professora chega neste exato momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do ex-vereador, que sabe muito bem das más intenções do filho biológico, explode ao vê-lo e o expulsa de lá: “Fora dessa casa, Romero! Fora daqui, seu demônio! Agora, já!”. Tóia e Juliano não entendem nada e ficam abismados com a reação de Djanira, mas ela continua mandando o bandido ir embora.
Sem titubear, Romero decide abrir o bico e joga uma verdadeira bomba: “Tem certeza que a senhora vai expulsar de novo o seu filho da sua casa, mamãe?”, questiona ele, jogando tudo na lata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE