Nesta sexta-feira (30):
Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar. Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
A chapa vai esquentar para Romero (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo). Durante um almoço despretencioso, eles se tornam vítimas de um assalto no meio do restaurante. A situação fica mais tensa ainda quando um dos clientes diz ser policial, levanta uma arma e começa a confrontar os bandidos, que iniciam o tiroteio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tóia entra em pânico e se esconde embaixo das mesas. Enquanto a polícia e os jornalistas cercam o local, Romero sai do restaurante com as mãos na cabeça disposto a intermediar em nome dos criminosos.
O ex-vereador inicia a negociação e avisa: “Eles têm mais de dez reféns, tem um homem baleado aí dentro, alguma coisa vocês têm que dar pra eles”. E emenda: “Um dos bandidos se chama Genivaldo Gomes. Ele tem um filho. Encontra a mulher dele e esse menino. Pode ter jogo aí”, revela Romero. Logo depois, ele volta para o restaurante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE