Nesta quinta-feira (29):
Belisa culpa Orlando por sua internação na clínica psiquiátrica. Claudine se declara para Feliciano e afirma sentir ciúme de Nora. Nelita aconselha Belisa a não enfrentar Orlando para não retornar à clínica. Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson planejam abrir uma boate. Zé Maria orienta seus capangas a baterem em Juliano. Tina e Oziel ficam constrangidos durante um jantar com Rui e Indira. Tio passa uma missão para Atena. Paturi furta documentos comprometedores. Juliano é surpreendido por capangas, e Zé Maria chega para salvá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Romero (Alexandre Nero) não cansa de bancar o herói na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), mas a jovem não pode imaginar o que ele está tramando pelas suas costas. Para impedir que a morena encontre uma tia de sangue e descubra a verdade sobre seu passado – afinal, ela é herdeira de uma bolada -, o ex-vereador coloca outra pessoa no lugar da parente verdadeira e engana a jovem com esta descoberta falsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mando de Romero, uma mulher responde pela tia de Tóia, a tal Zilka Albuquerque. Quando procurada pela jovem, ela despista sobre o passado. “Sua mãe morreu meses depois que você nasceu. Seu pai te criou sozinho, a gente não tinha muito contato. Quando ele morreu naquela chacina, eu não tinha a menor condição de te criar. O Fernando ganhava uma miséria trabalhando como cientista. Não deixou nada nem pra você, nem pra mim”, garante a suposta parente.
E agora? Será que Tóia vai se conformar com isso mesmo tendo ouvido falar que o pai estava trabalhando na criação de uma fórmula de remédio importante?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE