Nos últimos capítulos de “A Regra do Jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) vai colocar os pingos nos is com Kiki (Deborah Evelyn) e terminar a relação. Depois que eles conseguiram as provas contra Gibson (José de Abreu), Zé diz que foi muito feliz ao lado da loira e da filha, e reconhece ao dizer que ela não o ama mais.
“Acho que o nosso amor só existia ali, naquele cativeiro, sozinhos, um prisioneiro do outro. Você ta livre pra recomeçar sua vida com alguém que possa estar ao seu lado, te fazer feliz de verdade, alguém que seja digno de você. Também não podia ser de outro jeito, né? Eu vou me entregar. Tenho que pagar por todos os meus erros e você não merece um marido preso”, responde ele, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kiki pergunta se Zé Maria vai casar com Adisabeba (Susana Vieira). “Talvez… Ela me ama e… Eu amo a Adisabeba também. Como amei a Djanira (Cassia Kis Magro), amei você, amo meus filhos… A capacidade de amar de verdade, ainda que de um jeito torto, é minha única qualidade e foi o que fez a gente estar aqui, agora. Seja feliz, minha bonequinha russa… Cuida da Aninha! Cuida dessa joia que você me deu…”, chora Zé. Kiki abraça forte o bandido. “Eu vou cuidar da nossa filha, vou ser feliz, sim… E do fundo do meu coração, Zé, eu desejo que você encontre a paz”, deseja ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE