Nesta terça-feira (6):
Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria, e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa, e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação, e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Mesmo sendo integrantes da mesma facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria(Tony Ramos) são inimigos declarados. Reunidos com Orlando (Du Moscóvis), à espera de Tio(Jackson Antunes), os dois não conseguem ficar um minuto sequer sem entrar em alguma discussão. Após trocar farpas, o sangue sobe de vez, e a dupla parte para a briga física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre socos e agressões, Romero e Zé só são interrompidos pelo som de um tiro – é Tio que anuncia a chegada com seus capangas. O chefão é seguido por uma ambulância carregada com armas de fogo, granadas e explosivos roubados, e ele dá uma missão aos bandidos: “Romero, você é o responsável por malocar isso tudo. E Zé Maria vai cuidar da distribuição”.
Romero e Zé Maria terão que trabalhar em parceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE