Tente não se impactar ao saber detalhes da relação recatada do âncora do SP1, da Globo
Alan Severiano, jornalista da Globo, sem dúvidas, é um dos principais nomes da atualidade do time do canal dos Marinhos.
Assim, levando sempre a sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes, muita gente nem imagina, mas Alan Severiano, vive uma relação com jornalista que deixará você surpreso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, o fato é que, atualmente no comando do SP 1, da Globo Alan Severiano tem 47 anos, é casado e é pai de duas filhas, Olívia, que tem 15 anos, e Anita, de 13 anos.
Dito isso, agora você conhecerá detalhes sobre a vida do famoso que com certeza não fazia nem ideia. Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto.
Com quem Alan Severiano é casado?
Para quem não sabe, o famoso da Globo é casado com a bela Rachel Rubin, que também é jornalista. Em entrevista a revista Caras, ele falou sobre o romance com a esposa que iniciou nos anos 2000.
“Sou casado com uma jornalista, Rachel Rubin. Nos conhecemos numa festa de amigos em comum, ela estava na faculdade e eu fazia um curso de locução no Senac na época. Temos até hoje a gravação do momento em que a gente se encontrou”, iniciou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
E então seguiu dando detalhes: “Para quebrar o gelo, saí abordando as pessoas com uma câmera, perguntando coisas, e parei nela, naquele sorriso lindo. Ano que vem vamos fazer 20 anos juntos, oficialmente. Temos duas filhas: Olívia, de 15, e Anita, de 13, nossas preciosidades”, contou ele, à Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ainda na entrevista, o jornalista foi só elogios as suas filhas: ““Estudiosas, carinhosas, determinadas… e agora com as dores e delícias da adolescência, nos ensinando mais essa etapa da paternidade e da maternidade. Sempre quis ser pai, e de duas crianças. Acho legal ter irmãos, aprender desde cedo a dividir, olhar além do umbigo. Nos últimos tempos, surgiu um caçulinha, o Kiwi, mascote da casa. É peludo e, de longe, o mais carente”, disse.
Desejamos todo a felicidade do mundo na vida do âncora da Globo.