Alan Severiano é casado há 20 anos com jornalista
Você deve conhecer Alan Severiano da programação da Globo. Ele comanda o SP1 e esporadicamente o Jornal Hoje quando César Tralli precisa se ausentar. Há anos na emissora dos Marinhos, ele tem uma bonita carreira no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já foi correspondente internacional e voltou para o Brasil para comandar um telejornal só dele. Caso César Tralli suba ainda mais na emissora, é possível que Severiano tome conta de sua vaga no canal. Mas, hoje vamos falar um pouco da vida social do jornalista da Globo.
Alan Severiano tem 47 anos, é casado e é pai de duas filhas, Olívia, que tem 15 anos, e Anita, de 13 anos. Sua esposa, Rachel Rubin, também é jornalista. Em entrevista a revista Caras, ele falou sobre o romance com a esposa que iniciou nos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou casado com uma jornalista, Rachel Rubin. Nos conhecemos numa festa de amigos em comum, ela estava na faculdade e eu fazia um curso de locução no Senac na época. Temos até hoje a gravação do momento em que a gente se encontrou. Para quebrar o gelo, saí abordando as pessoas com uma câmera, perguntando coisas, e parei nela, naquele sorriso lindo. Ano que vem vamos fazer 20 anos juntos, oficialmente. Temos duas filhas: Olívia, de 15, e Anita, de 13, nossas preciosidades”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan Severiano se mostrou um pai orgulhoso e elogiou muito as suas filhas: “Estudiosas, carinhosas, determinadas… e agora com as dores e delícias da adolescência, nos ensinando mais essa etapa da paternidade e da maternidade. Sempre quis ser pai, e de duas crianças. Acho legal ter irmãos, aprender desde cedo a dividir, olhar além do umbigo. Nos últimos tempos, surgiu um caçulinha, o Kiwi, mascote da casa. É peludo e, de longe, o mais carente”.
QUEM É O JORNALISTA DA GLOBO FORA DO CANAL?
Além de falar da família, o jornalista ainda contou um pouco dele, para a surpresa do público: “Gosto de fotografar, nadar e pedalar. No último ano, tenho andado mais de bike. Moro perto de duas ciclovias, e um dos prazeres é sair por aí tirando fotos, ouvindo música. Quando o fim de semana permite, uma descidinha para ver o mar e o horizonte me deixa animado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE