BOMBA
A relação gay e sigilosa de jogador da seleção com apresentador do SBT
07/09/2024 às 11h06
Um famoso que trabalhou no SBT surpreendeu todo mundo ao falar da relação que manteve com um jogador da seleção. O caso gay teve repercussão.
O mundo dos famosos é sempre repleto de grandes polêmicas e algumas delas geram um verdadeiro bafafá em toda a mídia. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre uma relação gay e muito sigilosa que um jogador da seleção manteve com um apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Jorge Lafond, que ficou conhecido por muitos anos por dar vida à personagem Vera Verão no humorístico A Praça é Nossa, do SBT. O ator morreu em 2003, aos 50 anos, mas não sem deixar um livro que conta detalhes importantes de sua vida pessoal.
Em uma das revelações, o famoso surpreendeu ao falar sobre seu relacionamento com um famoso jogador de futebol. O apresentador do SBT deixou no ar que viveu um romance com esse atleta no passado e deu a entender que um dia revelaria a identidade, mas não teve a oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele morreu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos. Essa história veio à tona novamente em 2020, quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, fez revelações surpreendentes sobre o próprio pai, o que causou um escândalo.
O rapaz usou as redes sociais para revelar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão lhe chamou atenção. A obra coloca como possibilidade na lista de romances Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. O jovem fez uma série de insinuações de que o craque poderia ser seu pai;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?’ Meu pai”, completou ele sobre o questionamento envolvendo o humorista do SBT. Ninguém nunca confirmou de fato quem foi o jogador que teve oportunidade de viver um relacionamento com a estrela do SBT.
Como é relação de Alexandre Mortágua e Edmundo?
Durante recente entrevista para à revista Quem, Alexandre Mortágua abriu o coração: “Ele perdeu a oportunidade de ser meu pai na minha infância. Isso é algo que ele não vai ter de volta, mas que, para mim, foi preenchido por amor pelas mulheres que formaram a rede de apoio da minha mãe. Ele não pode mais ser meu pai, mas pode ser muitas outras coisas. Estamos descobrindo como podemos nos relacionar de uma forma leve e que, até agora, não trouxe ou criou problemas. É bom estar junto”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão de vidente famosa traz alerta gravíssimo para Lula com risco eminente ainda em novembro
● Neymar está dando adeus ao Al-Hilal pra assinar com Teixeira pra jogar com Guilherme no Santos em 2025
● Do Direito Desportivo ao empreendedorismo: a jornada de inovação de Luciana Lopes
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]