DESPEDIDA

Parada cardíaca: A triste e repentina morte de estrela do ‘Jogo Aberto’, na Band e o Brasil em luto

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morte de estrela do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perda de estrela do Jogo Aberto, programa da Band

O Jogo Aberto é um dos programas de maior sucesso da Band. Entretanto, em junho deste ano, a atração foi marcada por uma triste despedida que causou comoção em toda a televisão. Estamos falando sobre a morte repentina de uma estrela do programa comandado por Renata Fan.

Paulo Roberto Martins, aos 78 anos. Ele teve problemas cardíacos. Logo que abriu o Jogo Aberto, Renata Fan falou sobre o adeus ao comentarista, que trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação entre 2014 e 2021. Ronaldo Giovanelli, que protagonizou debates marcantes com Morsa e era amigo pessoal do jornalista, ficou sem fala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Denílson, Chico Garcia e Heverton Guimarães relembraram histórias do dia a dia com Paulo Roberto Martins. Os comentaristas do Jogo Aberto se emocionaram. “É um programa difícil de fazer. O ambiente nosso hoje é diferente. Por outro lado, o Paulo gostaria de ver a gente contente, feliz”, disparou Denílson durante o programa.

“Ele era alegre, se adaptou ao estilo do programa. Descontraído, brincava, falava sério quando tinha que falar. Meus sentimentos, meu abraço aos familiares. O jornalismo esportivo perdeu muito, era um cara sensacional”, disse Denílson. Chico Garcia também surpreendeu ao falar do companheiro de trabalho e se despediu ao vivo.

Paulo Roberto Martins era uma das estrelas do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Chico Garcia?

“Quando eu cheguei aqui, eu era o caçula. E eu tive convivências no debate, na troca de ideias, de ele pegar no meu pé. Era muito inteligente, era acima da média. Virou um amigo, um cara que a gente dava risada o tempo inteiro. Ele sabia fazer televisão, era absolutamente genial”, afirmou Chico Garcia, durante a edição especial do Jogo Aberto.

“A minha primeira aparição aqui foi para responder uma provocação dele, quando ele chamou o Atlético-MG de ‘cavalo paraguaio’ na Libertadores de 2013. Eu fui chamado porque aquilo gerou um incômodo muito grande na torcida do Atlético. Nosso profundo sentimento”, recordou Heverton Guimarães.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Roberto Martins era uma das estrelas do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile