Alessandra Negrini deu um show de respostas “secas” nesse carnaval de 2023 e atitude deu o que falar
Alessandra Negrini, que atualmente desponta como “Guida” em “Travessia”, da Globo, deu o que falar nesse carnaval de 2023, mais precisamente no domingo dia 19.
Enquanto ela curtia o “Camarote da Arara” no Rio de Janeiro, ela foi questionada a respeito de uma foto uma foto postada recentemente em suas redes sociais, aonde a mesma aparece quase desnuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da pergunta, a atriz não fez nenhum rodeio e respondeu de forma taxativa e bem direta com o profissional : “Acho que você não entendeu a proposta. Eu sou musa de um bloco em São Paulo e essa era a ideia” -Disse ela sem dar maiores explicações sobre a “ausência” de seu look.
Fora isso a atriz ainda cravou que jamais aceitaria a alcunha de “Rainha de Bateria” ou até mesmo “Musa do Carnaval” por mais que ela seja uma fã e torcedora da “Escola de Samba da Mangueira”, porém mais uma vez dando uma resposta seca e direta:
“Gosto muito, acho uma escola que tem força, mas não é pra mim” – Respondeu ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, e para fechar o show de respostas taxativas, Alessandra Negrini recebeu outro questionamento a respeito de uma antiga polêmica, envolvendo ela no carnaval do ano de 2022, aonde a mesma despontou com um cocar de índio em seu bloco.
Naquele momento ela fechou a cara mais uma vez e respondeu novamente de forma direta e seca : “Acho que você não entendeu a proposta” – Disse ela que foi se dispersando na multidão deixando o jornalista sem direito à replica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Miss Antipatia
Fora essa situação, segundo a coluna da Fabíola Reipert pelo R7, Alessandra Negrini recebeu o título de antipática por muitos profissionais da mídia ali presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê, ao despontar no bloco “Acadêmicos do Baixo Augusta”, em São Paulo, do qual ela é rainha há mais de dez anos, como foi mencionado anteriormente, a atriz chegou com ar de esnobe, cercada de seguranças, passando reto diante de repórteres e fotógrafos, se recusando a parar para dar entrevista e tirar fotos.
Ainda segundo a coluna, Negrini foi antipática até com os fãs que pediam a atenção dela, fazendo “cara de poucos amigos”. Quando viu que não ia ter jeito, afinal ela era a rainha do bloco, a atriz deu uma paradinha e posou para os fotógrafos, mas visivelmente com má vontade.