Fátima Bernardes encheu o peito para falar sobre o que passou apóss o fim com William Bonner
Não chega ser nenhuma novidade para ninguém que Fátima Bernardes é um dos maiores nomes da TV brasileira e da Globo. Mas, além do sucesso diante às câmeras da líder de audiência, a famosa que adota um estilo de vida discreto também é muito acompanhada pelo grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar na vida pessoal da apresentadora, um assunto que vira e mexe vira assunto nas mídias trata-se do término do casamento com William Bonner. Para quem não sabe, os jornalistas foram casados por longos 26 anos e se separaram em 2016.
Na época do fim do casamento, o âncora do Jornal Nacional saiu como o grande vilão da história e a apresentadora não perdeu tempo o entrar em defesa do ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao ‘Diário de Pernambuco’, Fátima Bernardes quebrou o silêncio sobre como foi o fim do casamento com William Bonner e fez menção ao fato de ter ficado triste com a situação, aliás, se tratava de uma história de anos.
“Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim”, declarou a famosa. Atualmente, ela namora o deputado Túlio Gadêlha, enquanto o jornalista está casado com Natasha Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, a apresentadora não escondeu a alegria de ver que cada um está conseguindo construir uma família. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como ele também estou tocando a minha”, disse ela.
William Bonner é o vilão da separação com Fátima Bernardes?
Quando o fim veio à tona, Bonner acabou ficando como o vilão da separação. Mas, a apresentadora destacou que a história não era bem essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou ela.