Deixando todos sem reação, João Guilherme, filho do apresentador Faustão, faz revelação bombástica sobre demissão de seu pai
João Guilherme abriu o jogo sobre a demissão repentina de seu pai, o apresentador Faustão, da Band. Assumindo o lugar do comunicador, o rapaz disse que irá reformular o “Faustão na Band” e pretende atrair o público jovem para o programa.
“Conversei muito com a produção para a criação de quadros que são mais a minha cara. Tem alguns que são mais a cara da Anne [Lottermann]. Fui para a Festa do Peão gravar com Luan Santana e Henrique e Juliano, fiz uma matéria no Juventus com a peneira, jogando bola com eles”, disse ele em entrevista a Marina Bonini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o desligamento de Fausto Silva, o garoto foi bem direto. “Não esperava [a saída de Fausto Silva]. Foi de repente! A bola chega para o atacante e nunca chega perfeita. Às vezes vai para o buraco, sobe e desce… mas fiquei feliz. Estou muito honrado de ter essa oportunidade! Sei do privilégio, sou muito grato e meu objetivo até aonde eu continuar aqui é entregar felicidade”, afirmou em seguida.
“Essa interatividade dentro e fora do palco é super importante! Principalmente nos dias de hoje, na era do TikTok e Instagram. Esse dinamismo às vezes falta na televisão. Temos que unir o que é forte na parte digital e na parte da TV aberta. O foco maior do programa de auditório é levar leveza e alegria. Essas são as minhas missões”, completou por fim.
Por que apresentador foi demitido da Band?
João ainda afirmou que sua missão é conscientizar os telespectadores. Mas acredito que levar consciência para as pessoas também é muito importante. Estou tentando trazer pessoas que entendem do assunto para compartilhar o que elas sabem. A gente não sabe de nada, todo mundo está aprendendo, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Lucas Pasin, colunista de Splash, a baixa audiência do Faustão na Band e o prejuízo milionário da atração em 2022 (podendo chegar a R$ 60 milhões) motivaram as reuniões entre apresentador e emissora, e a decisão pelo fim da parceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE